Artigo em português

Texto em português

Silvio Santos Ipsum Você veio da caravana de ondeammm? Ma vejam só, vejam só. Ma! Ao adquirir o carnê do Baú, você estará concorrendo a um prêmio de cem mil reaisam. É por sua conta e riscoamm? Mah você não consegue né Moisés? Você não consegueam. É dinheiro ou não éam? Eu não queria perguntar isso publicamente, ma vou perguntar. Carla, você tem o ensino fundamentauam?

Mah você não consegue né Moisés? Você não consegueam. Ha haeeee. Hi hi. Qual é a musicamm? Ma vejam só, vejam só. Mah roda a roduamm. É namoro ou amizadeemm?

Estamos em ritmo de festamm. É por sua conta e riscoamm? Qual é a musicamm? Ha hai. Bem boladoam, bem boladoam. Bem gozadoam. O prêmio é em barras de ouro, que vale mais que dinheiroam. Ma vai pra lá.

Valendo um milhão de reaisammm. É bom ou não éam? Ma não existem mulher feiam, existem mulher que não conhece os produtos Jequitiamm. Ma tem ou não tem o celular do milhãouamm? Patríciaaammmm... Luiz Ricardouaaammmmmm.

Mas o quê?

Ha haeeee. Hi hi. É namoro ou amizadeemm? Mah você mora com o papai ou com a mamãem? É dinheiro ou não éam? O arriscam tuduam, valendo um milhão de reaisuam. Ma vai pra lá.

Patríciaaammmm... Luiz Ricardouaaammmmmm. Eu não queria perguntar isso publicamente, ma vou perguntar. Carla, você tem o ensino fundamentauam? Eu só acreditoammmm.... Vendoammmm. É por sua conta e riscoamm? Mah roda a roduamm. Qual é a musicamm?

Boca sujuam... sem vergonhuamm. Ma vejam só, vejam só. É dinheiro ou não éam? É bom ou não éam? Ma o Silvio Santos Ipsum é muitoam interesanteam. Com ele ma você vai gerar textuans ha haae. Mah é a porta da esperançaam.